GAMEOVER

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum dedicado ao clã _GAMEOVER do game perfect world, resolvi criar esse forum para tirar duvida, sugestões, dicas do jogo etc, entao bom proveito e rumo ao topo


    Guia de TW (Guerra de território)

    FlavinhoEmanuel
    FlavinhoEmanuel
    Admin


    Mensagens : 7
    Data de inscrição : 12/05/2010
    Idade : 33
    Localização : Guarabira/PB

    Guia de TW (Guerra de território) Empty Guia de TW (Guerra de território)

    Mensagem  FlavinhoEmanuel Qua 12 maio - 19:44

    Introdução

    A Guerra é um dos eventos do Perfect World. É uma disputa do domínio de 44 territórios.

    Declaração de Guerra

    -Para participar de Guerras é preciso Declarar Guerra contra a Guild dona do território.
    -Há três classes de territórios.

    Classe 1: Cidade do Dragão e Cidade Universal
    Classe 2: Cidade das Espadas, Cidades das Plumas, Cidade das Feras e Porto dos Sonhos.
    Classe 3: Os restantes territórios.

    Regras da Declaração de Guerra

    -Apenas o Mestre de Guild pode Declarar Guerra.
    -A Declaração de Guerra pode ser feito no máximo em 3 lugares simultaneamente.
    -Se a Guild não possui nenhum território, é possível Declarar Guerra contra qualquer território de Classe 3.
    -Se a Guild possui território, é possível Declarar Guerra apenas contra os territórios vizinhos.
    - Para Declarar Guerra contra um território Classe 2, é necessário ter mais que 2 territórios, e um desses territórios deve fazer fronteira.
    - Para Declarar Guerra contra um território Classe 3, é necessário ter mais que 2 territórios, e um desses territórios deve fazer fronteira.
    -É preciso esperar 100 horas após a formação da Guild para poder Declarar Guerra.
    -Para Declarar Guerra é preciso pagar um Dinheiro de risco.

    Dinheiro de risco

    -Para Declarar Guerra é preciso pagar um Dinheiro de risco.

    -Tendo ou não dono no território, é necessário pagar no mínimo 500 mil moedas para um território Classe 3, 1 milhão para Classe 2 e 2 milhões para Classe 1.
    -O Dinheiro de risco pago, 10% vai para o sistema, e os 90% restantes vai para o vencedor da Guerra.
    -Os 90% do Dinheiro de risco que vai para o vencedor, é o máximo possível de ser ganho. O dinheiro recebido varia de acordo com a quantidade de pessoas e o nível dos membros ativos da Guild.
    Quanto maior os membros ativos, níveis forem, maior será o dinheiro recebido.

    Leilão na Declaração de Guerra

    -Se a Declaração de Guerra ja foi feita por outra Guild, é necessário pagar 100 mil moedas a mais do Dinheiro de risco pago pela outra Guild para ter direito a Guerra.
    -Se o leilão ocorrer em menos de 1 minutos antes do encerramento, o encerramento é adiado por 20 minutos. O encerramente é adiado no máximo 2 vezes.
    -O dinheiro máximo de pagar no leilão é de 200 milhões de moedas.



    Regras da Guerra de território

    As regras mudam se já tem um dono no territóio ou não.

    Regras básicas

    -A barra de energia volta pro 0 quando entra-se no mapa de batalha.
    -É possível pular, mas voar não.
    -Se o Personagem morrer ele fica com estatus de aprisionamento.
    -Se sair da Guild dentro do mapa de batalha, o personagem é teletransportado automaticamente até o Gerente de Guerras.
    -Quando termina a Guerra, todos os jogadores voltam para o Gerente de Guerras automaticamente.
    -O máximo de participantes da Guerra são 80 pessoas de cada Guild, totalizando 160 pessoas.
    -No mapa é exibido apenas os lugares do personagem, dos membros do grupo e dos aliados.
    -Mapa e Mini mapa, ambos não mostram a localização dos inimigos.
    -Personagens que entraram na Guild em menos de 100 horas, não podem participar da Guerra.

    Se não houver dono

    -Nos territórios sem donos, são monstros que estão dominando o local.
    -Se matar todos os monstros dentro do Tempo limite de 3 horas, a Guild é a vencedora e se torna dona do território.
    -Mesmo sendo morto pelos monstros dentro do mapa de batalha, não há perda de Exp.

    Condição de vitória/derrota
    -Derrotar todos os monstros dentro de 3 horas. A Guild da ofensiva ganha o território.
    -Não matar todos os montros dentro de 3 horas. Os monstros continuam com o domínio do território.

    Se houver dono

    -O mapa de batalha GvG tem comprimento de 1km x 1km.
    -É dividido em 2. O lado Ofensivo e o Defensivo.
    -O ataque e a defesa dos canhões, torres de defesa, etc é alta, tornando difícil a Ofensiva.
    -Independentemente da proteção de ataques, é possível atacar o inimigo.
    -Atacando ou matando o inimigo, não há alteração no Bicho de estimação, prédio ou itens.
    -Não há chances de derrubar itens.
    -Não há perda de Exp quando morrer, mas o personagem fica 30 segundos com o estatus de aprisionamento.

    Condição de vitória/derrota
    -A Guild da ofensiva quebrar o Core Cristal da outra Guild. O território muda de dono.
    -A Guild da defensiva quabrar o Core Cristal da outra Guild. O território não muda de dono.
    -Se nenhuma das Guilds quebrar o Core Cristal da outra dentro de 3 horas, a batalha termina e a Guild defensiva ganha. O território não muda de dono.



    Item que pode ser comprado no mapa de batalha

    -Pergaminho de controle da catapulta

    Benefícios de ter um território

    -O nome da Guild aparece quando qualquer jogador entra no território.
    -Dependendo do território, é possível fazer Remédios exclusivos.
    -É possível comprar fogos de artifício com o nome do território.


    Fonte: http://www.pwbrasil.com/newindex.php?page=guerra

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Sex 22 Nov - 0:56